PRAZOS DE POSTAGEM E ENTREGA DE ENCOMENDAS:

Não Trabalhamos Com Pronta Entrega somente por encomendas ! O Prazo para Estarmos Postando Encomenda é Feito em no Máximo de 6 a 8 Dias Úteis, podendo ter um acréscimo de mais 3 Dias dependendo da demanda de nossas peças. mais os prazos dos Correios calculado no ato da compra.  (Obs): Entre em Contato conosco para ver a Disponibilidade das nossas peças na confecção, relacionados a eventos e ocasiões especiais. nosso Canal de Atendimento Whatsapp: 21 984360732 / 21 987562553

Enviamos o código de Rastreio por E-mail ou Whatsapp fique atento quanto sua encomenda! São Realizadas 3 Tentativas de Entregas em sua Residência em dias úteis Consecutivos,após a terceira tentativa a Mercadoria Ficará Pendente para Retirada Durante 7 Dias no Centro de Distribuição dos Correios  ou Agência mais Próxima do CEP do Destinatário . Após este Período,caso não fez a retirada,a Mercadoria Voltará para o endereço de Origem ou Seja do (Remetente).Para Receber o Produto novamente,o Cliente deverá arcar com os custos de um novo Frete a ser calculado. e em caso de endereço incorreto informado pelo o cliente arcar com um novo frete .as entregas são Realizadas de Segunda à Sexta Durante Horário Comercial.

OBS: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios,uma vez a Encomenda postada por nossa Loja,fica sobre a responsabilidade da empresa dos Correios quanto a chegada das encomendas nos endereços de entrega.salvo por Extravios ou Roubos da mercadoria, nossa loja toma as medidas cabíveis quanto o ocorrido. Para Informações de Atrasos, reclamações ou tirar dúvidas entre em contato diretamente com Atendimentos dos Correios com o número - 08007250100 .

.

TROCAS E CANCELAMENTOS:

Não Efetuamos Troca nem Cancelamentos de Modelos Brancos.

Não Efetuamos Troca por Tamanhos nem Estampas! Orientamos  nossos Clientes e Futuro Clientes ,antes de Efetuar qualquer Compra em nosso Site, Verifique o Tamanho Correto  de seu Manequin  vai na descrição do produto e Verifique nossa Tabela Padrão de Medidas, para fazer a compra do Tamanho correto. uma vez o cliente efetuando a compra, o mesmo se responsabiliza e concorda com nossa política de vendas. para que não venha ter qualquer tipo de Reclamações Indevidas .

Troca de Produtos com Defeitos: A solicitação de Troca do produto por defeito, deverá ser comunicado em até 7 (Sete) dias corridos, O mesmo deverá ser encaminhado na embalagem,acompanhado de todos os seus acessórios e com etiquetas,a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou até  Mesmo Cancelamento da compra. de acordo com art.49 - Lei 8.078/90,Direito do Consumidor. as despesas do frete é por conta do cliente. as trocas de  Mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez., a mesma será processada  após o recebimento e análisada as condições da (s) peça (s) pelo setor de Trocas e Cancelamentos. Nossa loja tem o prazo de envio do  novo pedido em até 15 dias úteis ou poderá  ser enviada junto com o próximo pedido,com o consentimento por escritos de ambas as partes. Resaltando que a mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem,sendo previamente comunicado através do nosso canal de atendimento whatsapp: 21984360732 / 21987562552 ou pelo E-mail contato@josyfreitasmodas.com.br .

Itens de Reprovação da Compra: Ausência de Defeitos não constatado do dano apontado pelo Cliente,indícios de uso inadequado do produto,Indícios de dano acidental,desgaste natural em decorrência de uso e Lavagem inadequada do produto

 

ESTORNO FEITO POR CARTÕES DE CRÉDITOS:

OBS:Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão Para Maiores Informações entre em Contato com a Operadora de seu cartão ou se preferir tirar sua Dúvida com a Nossa Financeira de Pagamento de Cartão PAYPAL Brasil  ligue 0800-047-4482.

 

ESTORNO FEITO POR BOLETOS E DEPÓSITOS:

O estorno poderá ocorrer em até 03 Dias úteis após o cancelamento , para maiores informações ou tirar dúvidas entre em contato conosco. canal de atendimento whatsapp: 21984360732  ou por E-mail:contato@josyfreitasmodas.com.br

 

OBSERVAÇÕES FINAIS DE NOSSA POLÍTICAS DE VENDAS:

Uma Vez que Nossos Clientes Ficou Ciente, de Nossa Política De Vendas ao Ler, Nós consideramos que ao Efetuar uma Compra em Nossa Loja  o Mesmo Concorda Inteiramente com as Nossa Política de Vendas acima,  ou Seja Concorda com as Norma de Vendas Online de Nossa Loja.  Obs: Orientamos aos Nossos Futuros Cliente ou Clientes Fidelizados que Não Concordando com nossa Políticas, Não Efetue Qualquer Tipo de Compra ou Pagamento em nossa Loja.