Políticas de Vendas

 

PRAZOS DE POSTAGEM E ENTREGA DE ENCOMENDAS:

*Não Trabalhamos Com Pronta Entrega!  Temos Contratos com Fábricas que Confecionar nossas Peças Conforme vai Saindo os Pedidos  dos Modelo em  Nossa Loja Virtual . nós  Entramos em Contato com a Fábrica para Confecionar  os  Modelos, Pago por Nossos Clientes. o Prazo para Estarmos Postando a Encomenda é Feito em no Máximo de 6 a 10 Dias Úteis, podendo ter um acréscimo de mais 3 Dias dependendo da demanda de nossas Peças.  após a  confirmação do pagamento  Mais os Prazos dos Correios.  (Obs): Entre em Contato conosco para Ver a Disponibilidade das nossas Peças em nosso Canal de Vendas Whatsapp: 21 984360732 / 21 987562553

*Enviamos um Código de Rastreio para o Acompanhamento de sua Encomenda Fique Atento Quanto ao Seu Rastreio !  (Obs) Tem Dúvidas de como Ver o Status de Sua Encomenda Acompanhe seu pedido Aqui Mesmo em Nosso Site Vai até o Rodapé do Site e clica  na Aba Acompanhe seu Pedido .

* Os Prazos de Entrega são Contados a Partir do Primeiro Dia Útil Seguinte ao da Postagem e variam de Acordo com as Localidades de Origem e Destino da Postagem.

* Os Correios não Efetuam a Entrega Domiciliar em algumas Cidades, em Área Rural, Logradouros de Difícil Acesso ou de Risco. Para estes casos, os Correios Enviam os Objetos para uma Unidade mais Próxima do Endereço do Destinatário, para que seja Realizada a Entrega Interna Fique a Tento .

São Realizados 3 Tentativas de Entregas em sua Residência, em Dias Úteis Consecutivos,após a Segunda Tentativa a Mercadoria Ficará Pendente para Retirada Durante 7 Dias no Centro de Distribuição dos Correios mais Próximo do CEP do Destinatário . Após este Período,caso não fez a retirada,a Mercadoria Voltará para o endereço de Origem ou Seja do (Remetente).Para Receber o Produto novamente,o Cliente deverá arcar com os custos de um novo Frete a ser calculado. e em caso de endereço incorreto informado pelo o cliente arcar com um novo frete .As Entregas são Realizadas de Segunda à Sexta Durante o Horário Comercial.

OBS - A Loja Josy Freitas Moda Feminina. Não Se Responsabiliza Por Atrasos dos Correios uma Vez a Encomenda Postada Por Nossa Loja ,fica sobre a Responsabilidade dos Correios Quanto a Chegada da Encomenda a sua Residência .Salvo por Extravios e Roubos da Encomenda. Entramos em Ação para Solucionar o Ocorrido para Maiores Informações entre em Contato com Números de Atendimento dos Correios  -  (08007250100) e Registre sua Reclamação ou Dúvidas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

NÃO EFETUAMOS TROCA POR TAMANHO:

Orientamos  nossos Clientes e Futuro Clientes ,antes de Efetuar qualquer Compra em nosso Site, Verifique o Tamanho Correto  de seu Manequin e vai na descrição do produto e Verificque  nossa Tabela Padrão de Medidas, para fazer a compra do Tamanho correto. uma vez o cliente efetuando a compra, o mesmo se responsabiliza e concorda com nossa política de troca.  para que não venha ter qualquer tipo de Reclamoções Indevidas ou Transtorno.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS:

* A solicitação de Troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (Sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução

* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e com etiquetas

 só fazemos troca do mesmo Modelo adquirido pelo Cliente. OBS: Não trocamos Modelo. (Resalvo por ):não havendo mais o modelo adquirido por nosso cliente quanto a disponibilidade do mesmo em nossa  confecção para Reposição o Cliente tem Direito de Trocar por outro Modelo Diferente.

.As despesas dos correios é por conta do cliente. As trocas de  Mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. A troca dos produtos com defeito será processada  após o recebimento e análise  das condições do (s) mesmos (s) pelo setor de construção trote de Qualidade.  A troca dos produtos com defeito poderá  ser enviada junto com o próximo pedido,com o consentimento por escritos de ambas as partes

TROCA EM CASO DE  RECEBIMENTO DE PRODUTO DIFERENTE DO SOLICITADO:

Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e com etiquetas

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: 

* A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: 21 98436-0732 / 21 987562553 ou pelo email josyfreitasmodas@gmail.com  horário comercial segunda a Sexta das 9:00h as 18:00h

*  Devolver o produto na embalagem original (se possível).
*  Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar Comprovante de Compra juntamente com o produto.
*  O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

AVALIAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA:

*  O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
*  Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
*  Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ITENS DE REPROVAÇÃO:

* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
*  Indícios de uso inadequado do produto.
* Indícios de dano acidental.
* Desgaste natural em decorrência do uso.
* Lavagem inadequada do produto.*

 

ESTORNO FEITO POR CARTÕES DE CRÉDITOS

OBS:Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subseqüentes conforme determinação da Operadora de Cartão Para Maiores Informações entre em Contato com a Operadora de seu cartão  ou se quiser tirar sua Dúvida com a Nossa Financeira de Pagamento de Cartão PAYPAL Brasil  ligue 0800-047-4482.



OBSERVAÇÕES FINAIS DE NOSSA POLÍTICAS DE VENDAS:

Uma Vez que Nossos Clientes Ficou Ciente, de Nossa Política De Vendas ao Ler. Nós consideramos que ao Efetuar uma Compra em Nossa Loja  o Mesmo Concorda Inteiramente com as Nossa Política de Vendas  acima,  ou Seja Concorda com as Norma de Vendas Online de Nossa Loja.  Obs: Orientamos aos Nossos Futuros Cliente ou Clientes Fidelizados que Não Concordando com Nossa Políticas de Vendas  Não Efetue Qualquer Tipo de Compra ou Pagamento em nossa Loja.   A Loja Josy Freitas Agradece.